GDA Negócios | Soluções empresariais em Sete Lagoas

O ambiente

corporativo

deve ser

saudável e

produtivo.

Acreditamos que um ambiente corporativo deve ser saudável e produtivo. Por isso, por meio do desenvolvimento do comportamento profissional e do equilíbrio entre bem-estar e desempenho, nossa missão é transformar culturas organizacionais, capacitando indivíduos e equipes a adotarem práticas que favoreçam a harmonia e a comunicação eficaz, sempre alinhadas aos valores e objetivos da empresa.

Transformações que geramos

Em parcerias com psicólogos, terapeutas, médicos, nutricionistas, e demais profissionais promovemos palestras, cursos, imersões e vivências voltadas para a saúde física, mental, emocional, social, ocupacional, ambiental e espiritual, oferecendo uma abordagem holística e integrada que fortalece o bem-estar e o equilíbrio no ambiente corporativo.

CURSOS E PALESTRAS

Curso: Imagem Profissional

Vestimenta, Comportamento e Etiqueta

Curso: Autoestima e Autoconfiança

Um encontro com o seu poder

Palestra: Profissionalismo e Etiqueta no ambiente corporativo

Palestra: Saúde Mental e Valorização da vida

Palestra: Emoções, caminho para o autoconhecimento

Palestra: Comunicação Consciente e seus benefícios

Palestra: Sustentabilidade e Comportamento

Palestra: As 5 chaves para alcançar saúde mental e plenitude

Empresas que investem em programas de saúde e bem-estar realmente veem benefícios substanciais

  1. Redução das Ausências por Doença: Empresas com programas robustos de saúde e bem-estar observam uma redução de aproximadamente 25% nas ausências por doença.

  2. Aumento da Produtividade: Investir em bem-estar pode aumentar a produtividade em até 15%. Funcionários mais saudáveis e felizes tendem a ser mais engajados e produtivos.

  3. Diminuição do Turnover: Empresas que promovem bem-estar experimentam uma redução de 10% a 20% na rotatividade de funcionários. Funcionários que se sentem cuidados são mais propensos a permanecer na empresa.

Esses dados mostram que a prevenção e intervenção em saúde e bem-estar não só beneficiam os funcionários, mas também trazem vantagens financeiras e de desempenho para as empresas.

Soluções

Ressaltando a importância do equilíbrio emocional e de bons hábitos, conseguimos:

  • Reduzir o estresse e a ansiedade no ambiente de trabalho.

  • Melhorar a comunicação e a colaboração entre os membros da equipe.

  • Aumentar a produtividade e a satisfação dos colaboradores.

  • Diminuir os índices de absenteísmo e afastamentos por questões de saúde mental.

Investir no bem-estar emocional dos colaboradores é essencial para o sucesso e a sustentabilidade das organizações.