GDA Negócios | Soluções empresariais em Sete Lagoas
O ambiente
corporativo
deve ser
saudável e
produtivo.
Acreditamos que um ambiente corporativo deve ser saudável e produtivo. Por isso, por meio do desenvolvimento do comportamento profissional e do equilíbrio entre bem-estar e desempenho, nossa missão é transformar culturas organizacionais, capacitando indivíduos e equipes a adotarem práticas que favoreçam a harmonia e a comunicação eficaz, sempre alinhadas aos valores e objetivos da empresa.
Em parcerias com psicólogos, terapeutas, médicos, nutricionistas, e demais profissionais promovemos palestras, cursos, imersões e vivências voltadas para a saúde física, mental, emocional, social, ocupacional, ambiental e espiritual, oferecendo uma abordagem holística e integrada que fortalece o bem-estar e o equilíbrio no ambiente corporativo.
CURSOS E PALESTRAS

Vestimenta, Comportamento e Etiqueta

Um encontro com o seu poder






Empresas que investem em programas de saúde e bem-estar realmente veem benefícios substanciais
Redução das Ausências por Doença: Empresas com programas robustos de saúde e bem-estar observam uma redução de aproximadamente 25% nas ausências por doença.
Aumento da Produtividade: Investir em bem-estar pode aumentar a produtividade em até 15%. Funcionários mais saudáveis e felizes tendem a ser mais engajados e produtivos.
Diminuição do Turnover: Empresas que promovem bem-estar experimentam uma redução de 10% a 20% na rotatividade de funcionários. Funcionários que se sentem cuidados são mais propensos a permanecer na empresa.
Esses dados mostram que a prevenção e intervenção em saúde e bem-estar não só beneficiam os funcionários, mas também trazem vantagens financeiras e de desempenho para as empresas.
Soluções
Ressaltando a importância do equilíbrio emocional e de bons hábitos, conseguimos:
Reduzir o estresse e a ansiedade no ambiente de trabalho.
Melhorar a comunicação e a colaboração entre os membros da equipe.
Aumentar a produtividade e a satisfação dos colaboradores.
Diminuir os índices de absenteísmo e afastamentos por questões de saúde mental.
Investir no bem-estar emocional dos colaboradores é essencial para o sucesso e a sustentabilidade das organizações.